Como sabemos , ou alguns não .. Então .. Amanhã estréia o New Clip da Divã ( pra mim ) Lady Gaga .
A espera e muita por tds .. Eu por exemplo não consegui nem baixar a music ainda ..
Amanhã estarei muito ansioso . Ai está uma das fotos dela com o Nome do novo disco e da música Nova .


09:36
BB


0 comentários:
Postar um comentário