domingo, 27 de fevereiro de 2011

Born This Way

Como sabemos , ou alguns não .. Então .. Amanhã estréia o New Clip da Divã ( pra mim ) Lady Gaga .
A espera e muita por tds .. Eu por exemplo não consegui nem baixar a music ainda .. 
Amanhã estarei muito ansioso . Ai está uma das fotos dela com o Nome do novo disco e da música Nova .

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators